domingo, 11 de abril de 2010

chave da sala

helloooo

não sei se repararam pela conversa do professor na sexta feira, mas era eu que tinha a chave da sala 3.60. no final da aula era suposto entregá-la às funcionárias, que não estavam lá, pelo que não as deixei lá simplesmente em cima da secretária, trouxe-as comigo.

terça feira de tarde vou trabalhar para a sala, mas se alguém quiser ir para lá amanhã deixe aqui comentário sff, que eu vou até à faculdade entregar a dita cuja.

bom resto de domingo solarengo!

4 comentários:

  1. Oi eu na terça feira tava a pensar em ir de manhã para apanhar o prof de estruturas e tu a que horas vais?

    ResponderEliminar
  2. a partir das 14h, mas pronto se queres ir antes tb vou. tens a certeza q o prof esta? é que ele no mail que enviou com o horario diz que é ate março

    ResponderEliminar
  3. Acho que sim ele disse que ia adiar a entrega para haver um dia de atendimento depois da Páscoa

    ResponderEliminar
  4. então diz-me a que horas precisas da chave para eu ir la entregar. eu so preciso a partir das 14h

    ResponderEliminar